Curso Técnico em Enfermagem realiza visita técnica à farmácia interna do HCSPL

Na disciplina de Farmacologia Aplicada, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem realizaram uma visita técnica à farmácia interna do HCSPL, onde puderam observar, na prática, a logística dos medicamentos dentro do ambiente hospitalar, além da integração entre os serviços de enfermagem e farmácia.


Na oportunidade, os estudantes foram recebidos pela farmacêutica Carla Rigon, que apresentou toda a complexidade, o cuidado e a segurança necessários desde a chegada do medicamento até sua administração ao paciente.


A atividade proporcionou uma importante vivência profissional, aproximando os alunos da realidade hospitalar e reforçando a importância do trabalho em equipe na área da saúde.
Agradecemos ao HCSPL pela parceria de sempre!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação em nosso site. Nossos cookies são dirigidos para meios de comunicação e analítica avançada. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para maiores informações sobre a coleta e tratamento de seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!