Na disciplina de Farmacologia Aplicada, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem realizaram uma visita técnica à farmácia interna do HCSPL, onde puderam observar, na prática, a logística dos medicamentos dentro do ambiente hospitalar, além da integração entre os serviços de enfermagem e farmácia.
Na oportunidade, os estudantes foram recebidos pela farmacêutica Carla Rigon, que apresentou toda a complexidade, o cuidado e a segurança necessários desde a chegada do medicamento até sua administração ao paciente.
A atividade proporcionou uma importante vivência profissional, aproximando os alunos da realidade hospitalar e reforçando a importância do trabalho em equipe na área da saúde.
Agradecemos ao HCSPL pela parceria de sempre!